sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ELBA E IVETE NO CARNAVAL MULTICULTURAL DO RECIFE


 
Para marcar a abertura do Carnaval Multicultural do Recife 2011, será realizado, no dia 26 de fevereiro, no Chevrolet Hall, o 47º Baile Municipal do Recife. A novidade deste ano é o encontro inédito entre as cantoras Ivete Sangalo e Elba Ramalho, que farão um show repleto de frevo e ritmos pernambucanos.
“Vai ser demais. Dois furacões explodindo no municipal. Ivete está felicíssima em participar de uma festa tradicional do Recife. Quem for, vai usufruir de uma noite inesquecível”, garantiu a cantora Elba Ramalho.
Os shows têm início às 22h30, com um dos homenageados da noite, o Maestro Duda, que conduz a Orquestra de Frevo ao lado de Claudionor Germano. Haverá, ainda, apresentações da SpokFrevo Orquestra (foto 5), Alceu Valença, André Rio, Almir Rouche e Marrom Brasileiro.
A abertura da festa fica por conta dos concursos de fantasia e de Rei e Rainha, a partir das 19h. O tema desta edição é “É Você Quem Faz Esse Baile de Alegria e Solidariedade”, já que toda a renda será revertida para instituições sociais.
Os beneficiados serão o Hospital Infantil Maria Lucinda, obras ligadas ao Instituto de Assistência Social e Cidadania (IASC), da Prefeitura do Recife e o Instituto Passo de Anjo, idealizado pelo Maestro Spok. “Vamos comprar a sede do Instituto. Será montada uma escola de artes para as crianças da comunidade”, contou. 
Ingressos
Os ingressos para o 47º Baile Municipal do Recife estarão à venda a partir desta quarta-feira (9), em cinco pontos: nos quiosques do Paço Alfândega e Shopping Boa Vista e nas lojas Tribos dos shoppings Recife, Tacaruna e Plaza.
A entrada individual custa R$ 50. Já o valor da mesa para quatro pessoas é de R$ 600. Neste ano, para comprar o ingresso, vai ser necessário apresentar o CPF. A medida é para evitar a ação dos cambistas. Para cada CPF, poderão ser vendidos até quatro ingressos. O valor pode ser dividido em cinco vezes no cartão Hipercard.
“Muitos cambistas estavam vendendo os ingressos pelo triplo do valor que a gente colocava. Então, resolvemos investir num sistema que evitasse a ação dos cambistas, através do cadastro do CPF. Queremos que as pessoas paguem um preço justo”, explicou a coordenador do baile, Marília Bezerra.
 
 MAIS AB
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.