terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ESCOLA LEGAL

  Da esquerda para a direita: Drª Marinalva(Promotora), Dr. José carlos (juíz) Drª Carla fabíola(Juíza) e Dr. Paulo Bramdão(Promotor e responsável pelo projeto).

A Escola Legal é uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça,  Tribunal de Justiça de Pernambuco e m parceria com Governo do Estado e Entidades brasileiras e internacional. Na reunião que discutiu a implantação da proposta na cidades, no fórum local,  estavam presentes o Dr. Paulo Brandão, do TJ, juízes , delegados, promotores do município, representantes do Conselho Tutelar, das Polícias, da Prefeitura, da Imprensa , do Trabalho Voluntário, Psicólogos, Assitentes sociais, Arte Educadores e da Sociedade  Civil  Organizada. 
O objetivo  deste projeto é combater as várias formas de violência contra crianças e adolescentes,  a princípio nas escolas e seus entornos. No primeiro momento as escolas da Rede Pública serão agraciadas. 


               Juízes, Promotores e representantes da Prefeitura Municipal de Garanhuns

 Já funcionando com êxito em Petrolina,  Recife e João Pessoa o Projeto escola legal  chega em Garanhuns com a adesão de voluntários, devidadmente qualificados, passando pela sala de Aula e posteriormente documentados. Os "investigadores de menor" terão a cordenação da promotora Marinvalva Almeida e a juíza Karla Fabíola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.