segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

OLINDA BEER


o alto do palco, o olhar não conseguia alcançar qualquer pontinha
 de paisagem sem abadás fluorescentes. Mais de 60 mil pessoas
 encheram cada canto do Centro de Convenções, no 14º ano do
 Olinda Beer. Quem abriu a prévia carnavalesca foi Netinho, 
que cantou até hit de Lady Gaga. Foi sucedido por Chiclete
 com Banana e, em seguida, por Cláudia Leitte, ovacionada do
 começo ao fim do show.



Simpática, ela chegou ao camarim cercada por seguranças, mas
 não deixou de cumprimentar os fãs e a imprensa. O Diario
 aproveitou a passagem da cantora para tentar entrevistá-la.
 Sorrindo, Cláudia Leitte, que estava sendo gravada, respondeu:
 ´já já eu falo. Eu quero fazer xixi antes. Tô 'miuri', me urinando`.
 Já no camarim, recebeu os repórteres, que se revezaram, e 
aproveitou para exaltar o público pernambucano. ´Eu sei que
 eu vou me comprometer, mas aqui é diferente. A energia 
é sensacional. Eu amo tocar em Pernambuco. Me arrepio só 
em falar`, disse a cantora que está na lista de atrações 
do Olinda Beer desde a época em que eravocalista da banda 
Babado Novo. 



No palco, Cláudia Leitte elogiou novamente o público do estado.
 ´Quem não passa por Pernambuco não sabe o que é felicidade`,
 falou. Ela iniciou o show vestida de lutadora de boxe, num
 palco ´transformado` em ringue. ´Qualquer mulher pode ter tudo
 aquilo que ela quer, se lutar, se for persistente e honesta. Eu luto
 até o final`, explicou, justificando o mote da apresentação. Ao final,
 cantou a música Água, do álbum As máscaras e, literalmente, deu 
um banho no público. ´É como se eu estivesse lavando a alma`, 
contou a artista. 

´Chicleteira` desde os 15 anos, Marcela Mendonça, 23, convenceu o
 namorado, Danilo Marcula, 22, a ir ao Olinda Beer. Foi a primeira vez
dele, terceira dela, que adorou o show de Cláudia Leitte. ´Achei o
dela melhor que o de Chiclete`, disse. A tarde de ontem, na verdade,
 foi o ápice do ´carnaval` do casal, que começou a brincadeira nas
Virgens de Verdade e passará os dias oficiais de folia descansando
na cidade natal de Danilo, que é Belém de São Francisco, no Sertão
 do estado.


Mozart Luiz dos Santos Filho, 16, é tão fã de Cláudia que saiu de Belo
 Jardim, Agreste, só para ver o show. De quebra, levou um porta-retratos
 com a foto da musa e uma homenagem. Ayra Maria Leão, 28, não
 queria curtir só uma atração. Veterana, encarou seu 6º Olinda Beer na
 tentativa de acompanhar tudo, do começo ao fim. ´Vim pra ver
 Exaltasamba, Chiclete com Banana, Aviões, Parangolé, todo mundo`,
 disse a vendedora. Depois de Cláudia Leitte, subiram ao palco Exaltasamba,
 Timbalada e, já à noite, Aviões do Forró. 




JC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.