sábado, 26 de fevereiro de 2011

PSB CONFIRMA REUNIÃO NESTE SÁBADO


O Partido Socialista Brasileiro - PSB de Garanhuns confirma a sua reunião mensal que acontecerá neste próximo sábado, dia 26 de março, às 15 horas, no Garanhuns Palace Hotel.

Esperava-se a presença da Deputada Federal Ana Arraes, mas ela não poderá estar em Garanhuns. Virá depois acompanhando Eduardo Campos.

O partido do governador tem feito reuniões sistemáticas com seus filiados e convidados, para abrir um debate sobre a cidade e a região, com a coordenação de Ivan Rodrigues. Aliás, os encontros são abertos, e no mais recente lotou o plenário da Câmara de Vereadores, por isso este será no Palace, por conta do maior espaço.

Com os últimos acontecimentos envolvendo o partido e as denúncias contra a administração do Hospital Dom Moura, criou-se uma maior expectativa para esta reunião. Muita gente acalmou depois que foi divulgado que seria a própria Secretaria de Saúde do estado a responsável pelas recentes intervenções no prédio do hospital. Em todo o caso, este encontro deve chamar mais ainda a atenção de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.