Devido aos fatos ocorridos no último dia 17 de dezembro de 2010, na Câmara de Vereadores de Garanhuns, quando foi gerado um incidente em que o Vereador Sivaldo Albino (PPS) alegou ser ameaçado, o próprio parlamentar se movimentou a fim de conseguir sua “garantia de vida” junto ao Estado.
Para tratar do ocorrido, juntamente com Raul Jungmann, presidente estadual do PPS, Albino esteve na última semana em audiência com a Secretária de Direitos Humanos, Laura Gomes, com o Secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, e com o Gerente Geral da Secretária Executiva de Justiça e Direitos Humanos, Paulo Roberto Moraes.
“Jungmann solicitou aos Secretários de Estado que tratassem este caso com carinho, o qual já foi encaminhado ao departamento do programa da Secretaria de Direitos Humanos, que visa garantia de vida a autoridades, parlamentares, cidadãs que tenham sua vida ameaçada”, informou a assessoria do vereador.
Ainda de acordo com seus assessores, “Sivaldo saiu satisfeito das audiências e com a certeza que o Estado irá tomar providencias para que atos desta natureza não venham mais acontecer no nosso Município”.
Foto: Sivaldo na audiência, junto com Raul e o Secretário de Defesa Social de Pernambuco
Blog Agenda garanhuns
CONOSCO: O Fato que desencadeou este "legitimo medo" aconteceu durante a conturbada votação para Presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns que teve o popular Zé de Vilaço eleito com 6 votos a 5, derrubando uma votação anterior que havia elegido o jovem vereador Dr. Gerson Souza Filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.