A Prefeitura de Bom Conselho está construindo um Centro de Apoio à Educação Inclusiva. Na obra serão investidos R$ 155.11,22, beneficiando dezenas ou centenas de pessoas que normalmente são esquecidos pelos governos e discriminados pela sociedade em geral.
O Centro fica na Rua Agamenon Magalhães, nas proximidades da Igreja de São Sebastião, lá em Bom Conselho. “O novo espaço tem o objetivo de promover a prática da inclusão escolar e social, tendo com público alvo crianças que apresentem alguma deficiência ou limitação”, explica a prefeita Judit Alapenha.
No Centro de Apoio à Educação Inclusiva (CAEPI), Serão oferecidos serviços de psicologia, arte, educação, psicopedagogia institucional, psicopedagogia clínica, fonaudologia e atendimento as deficiências mental e auditiva e síndromes em geral.
Esta é uma ação diferenciada entre as prefeituras do Agreste Meridional. O Iremar Júnior, do Blog INCLUI PE, precisa tomar conhecimento.
Blog Roberto Almeida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.