sábado, 30 de abril de 2011

DECOR DO NATAL DOS SONHOS COMEÇA A SER DISCUTIDA....



O são João, FIG e outros eventos que acontecem  durante o ano ainda não são discutidos. Entretanto, a  decoração do natal dos Sonhos toma a cena.

"Responsabilidade social e consciência ambiental será prioridade na confecção da decoração do Natal dos Sonhos 2011. A idéia é reciclar: “Nós vamos reaproveitar as guirlandas, anjos, estrelas, os sinos, manjedouras, velas, presentes, trenós, renas, o Papai Noel, entre outros produtos, dando uma nova roupagem a decoração de edições anteriores, além de criar novas peças e símbolos que configuram a tradicional festa Cristã, que é o Natal”, registrou a Secretária de Turismo Gabriela Valença.
A decoração deste ano terá origem em projetos criados por arquitetos locais, que trarão idéias para contemplar desde a Colina Monte Sinai (próximo ao 9º Batalhão de Polícia Militar), praça Tavares Correia, avenida Rui Barbosa, passando pela praça Souto Filho (Fonte Luminosa), bem como toda a extensão da avenida Santo Antônio, até a Colina do Ipiranga, na Boa Vista.
“A determinação do prefeito Luiz Carlos é que façamos um Natal para ficar na memória de Garanhuns. Nossa intenção é surpreender a população e os turistas”, adiantou Gabriela Valença durante reunião com Comitê Gestor de Turismo de Garanhuns para discutir a captação de recursos, produção e divulgação do Natal dos Sonhos 2011."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.