sexta-feira, 29 de abril de 2011

PAULO GOMES LANÇA CHAPA COM EX-PREFEITOS



O ex-vereador Paulo Gomes está cuidando da sua esposa, Cordeira, que se encontra doente e não pensa mais em disputar mandatos eletivos, embora da última vez que enfrentou as urnas teve perto de 1000 votos. Ficou fora da Câmara por conta da legenda. O líder popular do bairro do Magano, porém, acompanha a política de Garanhuns e se preocupa com o destino do município. Imagina que a cidade anda precisando de uma “injeção de ânimo” e isso a seu ver precisa ser feito, em 2012, com a eleição de um prefeito e vice-prefeito competentes, respeitados, que reúnam todas as condições de trazer de volta a auto-estima da população e soerguer a Terra das Sete Colinas em todos os seus aspectos.

“Como não surgiram novas lideranças que signifiquem uma renovação, nem temos pré-candidatos naturais ou eleitoralmente fortes, a melhor solução é reunir numa chapa dois homens já testados e aprovados e que foram os melhores prefeitos de Garanhuns, nos últimos 40 anos e talvez em toda história do município”.

Elaborado este raciocínio, Paulo propõe como candidatos à sucessão do próximo ano os nomes dos ex-prefeitos Silvino Andrade e Ivo Amaral, sem explicitar quem seria o cabeça da chapa.

“Ivo pavimentou mais de 250 ruas de Garanhuns só na segunda administração, cuidou do centro, fez o relógio de flores, asfaltou a cidade, que só conhecia calçamentos, desenvolveu o município em todos os setores e ainda criou a Garanheta, que acabaram e o Festival de Inverno, que felizmente permanece”, lembrou o ex-vereador.

Prosseguindo, sintetizou o trabalho de Silvino: “Este criou o Centro Administrativo, pavimentou bairros inteiros, como o Indiano e parte do Magano, fez o acesso da Cohab II, que vivia no buraco, revitalizou praças como a do Diocesano, toda a Avenida Rui Barbosa e construiu a Esplanada Guadalajara. Fez também o acesso da cidade para quem vem do Recife e cuidou da limpeza pública e da organização urbana como poucos”.

Ivo e Silvino juntos, no entender de Paulo Gomes, seria a certeza de uma campanha ética, civilizada, com projetos, capaz de entusiasmar moços e pessoas de mais idade, além da garantia de um governo que levaria Garanhuns pra frente.

“Se essa dupla resolvesse disputar a eleição, seriam candidatos acima dos partidos, das brigas paroquiais, dos interesses particulares e das ideologias dos governantes estaduais ou federais”, encerrou o líder popular do Magano.

**Na foto acima, à direita, o ex-prefeito Silvino Andrade Duarte; abaixo, à esquerda, Edjenalva Amaral, vereador Sivaldo Albino e Ivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.