domingo, 29 de maio de 2011

DEM QUER RESSARCIMENTO DO KIT GAY...



O presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia (RN), disse nessa quinta-feira que seu partido irá ingressar com ações judiciais para que o governo federal devolva aos cofres públicos os gastos referentes à elaboração do kit anti-homofobia. É o que informa a Agência Estado.
O material, que estava sendo preparado pelo Ministério da Educação, foi suspenso pela presidente Dilma Rousseff, que o teria considerado inadequado.
A ordem de cancelar a cartilha, cujo conteúdo era criticado por parlamentares evangélicos, ocorre em um momento no qual o governo federal enfrenta uma ameaça de CPI no Congresso, por conta das denúncias sobre a evolução patrimonial do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci.“Nós vamos acionar (judicialmente) para que seja devolvido aos cofres públicos todo dinheiro gasto com material que a própria presidente mandou recolher por impropriedade”, ressaltou o senador do DEM. “Ou seja, material imprestável”. O presidente da sigla informou ainda que, neste momento, o partido apura quem é o responsável pela produção do material

Política Brasileira


CONOSCO: Bullyng e violência física em proporções enormes em escolas; drogas assolando o país, Código Florestal ..., Kits gays que incitam o homosexualismo...; Palocci... Dilma perdida...
Como disse um aluno: "SODOMA E GOMORRA  E QUEM ACHAR RUIM, MORRA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.