sábado, 14 de maio de 2011

FUNDARPE DIVULGA EDITAL DO FIG






Foi divulgadoontem, sexta-feira (13) o edital de seleção de propostas para compor a programação do 21º Festival de Inverno de Garanhuns – FIG, a realizar-se no período de 14 a 23 de julho de 2011, com a finalidade prioritária de possibilitar a fruição das culturas populares, dos seguimentos de linguagens artísticas, patrimônio e formação artísticoculturais.
Poderão participar dessa Convocatória, Pessoa Jurídica de direito privado, de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos, sediada no Estado de Pernambuco ou em outros Estados da Federação, que deverá comprovar exclusividade dos artistas pelo prazo mínimo de 06 (seis meses) e, ainda, estar em pleno funcionamento pelo prazo mínimo de 06 (seis meses).
Ou ainda Pessoa Física maior de 18 anos, estabelecida ou domiciliada no Estado de Pernambuco ou em outros Estados da Federação, que deverá comprovar sua atuação na área de cultura popular, dos seguimentos de linguagens artísticas, patrimônio e ou formação artístico-culturais há pelo menos 06 (seis meses).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.