sábado, 28 de maio de 2011

RAUL JUNGMANN


Raul Jungmann recebe Medalha de Mérito Judiciário do TRT


















O ex-deputado federal Raul Jungmann,  presidente estadual do PPS  recebeu, na última sexta-feira (13) de maio, do Tribunal Regional do Trabalho em Pernambuco, o TRT/PE, a Medalha de Mérito Judiciário Conselheiro João Alfredo Corrêa de Oliveira. A comenda é concedida pelo TRT como forma de reconhecimento aquelas personalidades e instituições que tiveram destaque nos seus respectivos campos. 
“Eu acredito que esta importante Medalha que me será entregue pelo Tribunal do Trabalho é um reconhecimento, na verdade, ao trabalho de toda uma equipe de pessoas que puderam transformar o nosso trabalho na Câmara dos Deputados numa prestação de serviços à sociedade e as causas da justiça social”, reconheceu Raul Jungmann, destacando que “é uma honra enorme receber tal reconhecimento pelo nosso trabalho, só me restando agradecer a todos os que fazem a Justiça do Trabalho em Pernambuco”.
A cerimônia de entrega da Medalha foi  realizada hoje, 28, às 17h, na casa de recepções Rose Beltrão, que fica localizada no bairro de Apipucos, Zona Norte do Recife. 

Sivaldo Albino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.