quinta-feira, 23 de junho de 2011

PÉROLAS DO RISO


Desde pequena eu acompanhava muitas coisas estranhas na TV!

* O Tarzan corria pelado...
* Cinderela chegava em casa meia noite...
* Aladim era ladrão...
* Batman dirigia a 340 km/h...
* Pinocchio mentia...
#Pica-pau era um tremendo 171...Roubava todos e se dava bem,
* Salsicha (Scooby-Do) tinha voz de maconheiro, via fantasma e conversava com o cachorro...
* Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de pic-nic...
* Branca de Neve morava na boa com 7 homens (pequenos)...
* Olívia Palito tinha bulimia, era casada com Popeye e ficava com Brutus...
* Popeye fumava um matinho suspeito!!!
* Pac Man (come-come)corria em uma sala escura com musica eletrônica comendo pílulas que o deixam ligadão;
* Super Homem locão, colocava cueca por cima da calça;
* A Margarida namorava o Pato Donald e saía com o Gastão;

Olha os exemplos que eu tive!

Agora pedem pra eu me comportar?!?!?!




É assim mesmo!!!


E daí que eu passe o final de semana sozinha?
Dia dos Namorados eu não passei em um coração,
Dia da Árvore eu não passei com uma árvore,
Dia do Soldado eu não passei com um "abacate",
Dia de Natal eu não passei com uma Rena,
Dia de Finados eu não passei com um defunto...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.