terça-feira, 14 de junho de 2011

SILVINO DUARTE TEM SUAS CONTAS REJEITADAS PELA CÂMARA DE VEREADORES DE GARANHUNS.


As contas do ex-prefeito Silvino Andrade (PSDB) foram rejeitadas, no final da tarde de hoje, na Câmara Municipal de Garanhuns. Seis vereadores votaram pela aprovação: Dimas Carvalho, Sivaldo Albino, Silvio Sabino, Zaqueu Lins, Zé de Vilaço e Marcelo Marçal. Quatro dos parlamentares ficaram contra: Ari Júnior, Gersinho Filho, Capitão Lucena e Professor Natalício. O vereador Júnior Negão sumiu durante a sessão e ninguém conseguiu localizá-lo. Esta ausência foi fatal para Silvino que precisava de 8 votos. Natalício disse que votaria a favor do ex-dirigente do município se Júnior fizesse o mesmo, porém como este desapareceu o professor aderiu ao bloco dissidente. Com esta decisão, fica difícil o político do PSDB disputar à prefeitura outra vez pois fica ratificada sua condição de ficha suja. É a segunda vez que tem contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas e no Legislativo Municipal, tendo que travar uma longa batalha judicial se quiser tentar concorrer a sucessão de Luiz Carlos.
Muita coisa aconteceu até a votação de hoje na Câmara Municipal. Silvino chegou a ter os votos necessários para aprovação de contas, porém seus adversários, na luta de bastidores conseguiram mudar a situação. O prefeito Luiz Carlos não se envolveu, mas outros políticos sim. Nas ruas da cidade e corredores da Casa Raimundo de Moraes surgiram especulações diversas. Um profissional liberal que conversou hoje com o blogueiro disse que um vereador chegou a pedir R$ 150 mil ao ex-prefeito para ficar ao seu lado. Tentei saber o nome desse parlamentar, no entanto não me foi revelado....


Roberto Almeida


conosco:


O ex-prefeito de Garanhuns, Dr. Silvino Duarte, é  considerado o maior adversário politico deste pleito, com muitas chances de voltar à prefeitura pelo trabalho que realizou e talvez, pelas grandes falhas que cometeu o Sr. Luís Carlos de Oliveira, com desconto, pois acreditamos que nem ele mesmo sabe onde errou  uma vez que alguns secretários  realmente não colaboraram, ao longo de seus mandatos, para que sua administração fosse mais coerente. Afinal,quem conhece Luís Carlos sabe que trata-se de um homem de brios, com credibilidade e simpatia. Por esses atributos, também, foi eleito.
Quanto ao comentário do nobre amigo, que algum vereador pediu uma quantia para votar a favor do ex-prefeito, era muito bom que seu nome fosse ventilado...Afinal, um mercenário dessa categoria nos envergonha profundamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.