O 21º FIG traz uma homenagem ao artista pernambucano Lula Côrtes que, embora desconhecido de muitos, foi um representante tenaz da cultura do nosso estado. A escolha do nome de Lula, talvez se deva aos grandes serviços prestado a comunidade artística da capital pernambucana uma vez que seu nome não figura na grande relação de nossos prediletos.
A FUNDARPE, responsável pelo evento não trabalha com a pesquisa de opinião pública nem tão pouco escuta os nosso vereadores, representantes diretos do povo, para então formular esse grande evento que só ainda não perdeu o seu nome devido ao projeto de Lei da deputada estadual Miriam Lacerda que determinou o nome Festival de Inverno de Garanhuns como reverenciamento ao evento multicultural do nordeste. Vale ressaltar que Miriam Lacerda é da cidade de Caruaru e que temos, ainda, representante na ALEPE.
Quem gostaríamos de homenagear?
Quem gostaríamos de ver na praça de eventos?
Alguém nos questionou?
Claro que não?
Mas o FIG começou com toda sua excelência e magnitude. Imperativo, recebeu muitas autoridades da região que desfrutaram de uma noite inesquecível, fantástica e junto a grande multidão, homenageou o ilustre "desconhecido" Lula Côrtes.
e
e
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.