quinta-feira, 29 de setembro de 2011

BANDA KARINE É SUCESSO NO AGRESTE E SERTÃO PERNAMBUCANO

Arcoverde e sua tradição para revelar bandas de diferentes cunhos musicais; desta feita nos traz a sua mais nova revelação, a BANDA KARINE, banda esta de forró estilizado, (habitualmente tachado o forró mais levado ao suingue e complementado por outros tantos instrumentos). Recém formada (10 meses) traz em seu primeiro cd a marca de uma nova investida artística que tem se tornado contemporâneo no Brasil, a de formatações autorais, ou seja, independente no sentido de repertório, com composições específicas para aquela banda, grupo ou dupla. Assinam esse trabalho autoral três compositores, Toinho Axé, Gidi Santos e Kerlly Cavalcante, este último além de compositor oficial da banda sendo também intérprete da mesma. Abrilhantando com sua voz feminina marcante a jovem e também brilhante cantora Nanara.
O fato é que surge no cenário, a princípio estadual, e posteriormente nacional uma nova cara para o forró moderno e jovem que tanto produz e enamora as mais diferentes classes sociais. Entre as passagens de faixa do cd observaremos uma cara ora um tanto romântica, ora um tanto vaneirão e por fim um puro suingue e assim a passos firmes a BANDA KARINE vai ganhando seu espaço.
A formatar shows artísticos a banda já se prepara para desembarcar em TUPANATINGA, BUÍQUE e em breve, muito breve na bela GARANHUNS. A BANDA KARINE tem a Direção Burocrática, Artística e Musical do Romildo Torres que pode ser contactado pelos fones (87) 9622-7074 e (87) 9145-1622. Em Garanhuns, região agreste e litoral o contato pode ser intermediado pelo Gidi Santos (87) 9157-2584.
Em breve estaremos disponibilizando em nosso Blog, a execução online da música de trabalho do inédito CD da BANDA KARINE: 01. Amor eterno.
( Da_Redação_Rede_Arena  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.