sábado, 24 de setembro de 2011

A DISPUTA DAS DUAS EX-PRIMEIRAS DAMAS MOVIMENTA A CIDADE DE GARANHUNS


Aconteceu nesta manhã de sábado 24 de setembro de 2011, a plenária executiva do PT em Garanhuns que teve a CODEAM como palco alusivo ao grandioso encontro que reuniu autoridades políticas petistas  de todo o Estado de Pernambuco.
Durante os trabalhos apresentados, e como já se ventilava há algum tempo, a ex- primeira dama de Garanhuns, Sra. Roseane Aparecida, ou "dona Rosa Quidute", como é conhecida,  foi apontada como a candidata oficial do Partido dos Trabalhadores do Brasil- PT o que mostra a inclusão total das mulheres nas próximas eleições na cidade de Garanhuns. 
Rosa Quidute é um dos nomes que surgem com possibilidades de ser  a sucessora do atual prefeito de Garanhuns, Sr. Luis Carlos de Oliveira, sem entretanto, afastarmos a difícil jornada de lá chegar por conta dos fortes nomes que se apresentam no contexto político municipal, entre eles,  o deputado estadual Izaías Régis, Aurora Cristina e Zé da Luz. Cada um deles movimentando as peças do xadrez político de maneira a aparecer bem no resultado final deste jogo.
A candidatura de Rosa Quidute à disputa pelo Palácio Celso Galvão abre  mais uma curiosidade na terra de Simoa:  Pela primeira vez duas mulheres, ambas ex-primeiras damas, irão concorrer com chances ao cargo de Prefeita de Garanhuns.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.