quinta-feira, 13 de outubro de 2011

COMUNICADOR MARCOS CARDOSO RENEGA HOMENAGEM DA PREFEITURA


O clima de acirramento na cidade, por conta da possibilidade da candidatura do prefeito de Lajedo em Garanhuns, provocou mais um episódio singular, na tarde desta última quinta-feira. Acusado de favorecer o nome de Antônio João, em seu programa na Rádio Marano, o radialista Marcos Cardoso foi até o gabinete do prefeito Luiz Carlos para devolver o certificado que lhe foi entregue, em 2008, como reconhecimento aos serviços prestados à cidade, em 25 anos de profissão. “Como pediram minha demissão não vejo mais sentido nessa homenagem, prefiro que o certificado volte à prefeitura”, justificou o profissional, que parece magoado com o Chefe do Executivo garanhuense por este ter pedido – segundo ele – a sua cabeça ao proprietário da Rádio Marano, ex-deputado José Tinoco.
Como Luiz Carlos não estava no seu gabinete, no momento, o radialista deixou o documento com sua secretária. Lamentável um episódio como este. É mais uma evidência que a imposição do nome de Dourado está quebrando a paz em Garanhuns e causando desarmonia entre diversos setores. Esse clima de guerra política no município será registrado em detalhes na edição do Correio Sete Colinas que circula no próximo sábado.
 
Roberto Almeida
(Na foto Marcos Cardoso trabalhando, entrevistando dirigentes da CDL Garanhuns).
 
CONOSCO: Em um momento onde requer-se toda união dos garanhuenses afastar pessoas que amam Garanhuns é no mínimo, imprudente.  Afirmo isso porque há muito, nem sequer, correspondência oficial estou recebendo....kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.