terça-feira, 18 de outubro de 2011

FAÇA -SE A LUZ

O presidente municipal do PT do B, Joaci Laurindo, declarou nesta segunda-feira que o seu partido vai marchar junto ao ex-prefeito Zé da Luz, na disputa do próximo ano. "Defender a candidatura de Zé da Luz é defender a candidatura de um filho legítimo de Garanhuns", justificou o ex-parlamentar.

"Zé da Luz nasceu no distrito de São Pedro onde foi criado pelos seus pais, viveu a infância em Garanhuns, estudou a vida inteira em Garanhuns, passou a juventude em Garanhuns e foi ao Recife em busca de um sonho de se tornar engenheiro. Ele tem uma história de vencedor, além disso o pai dele, Hermínio Sampaio de Melo, foi vereador de Garanhuns por três mandatos. Dizer que um homem deste não tem raízes e vínculos afetivos com Garanhuns é ignorar a própria existência", defende Joaci.

Além de optar por Zé da Luz pelo seu DNA garanhuense, O PT do B também encontra no ex-prefeito, alguém com uma larga experiência administrativa. "Ora, um homem que já govermou um município durante 12 anos, é bom de obra, é articulado e sabe fazer um município avançar, não pode jamais ser comparado a quem não tem experiência administrativa na atividade pública", argumentou.

Segundo Laurindo, o PT do B está consciente de que o reconhecimento de tudo isso e o sentimento de justiça vão falar mais alto na hora em que o eleitor chegar às urnas. "Vamos marchar junto com ele e já o informamos de nossa decisão", finaliza o ex-vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.