O pré-candidato a prefeito de Garanhuns pelo PSOL, Dr. Paulo Camelo, irá na próxima quarta-feira (04), a Brasília para dá continuidade aos trabalhos que desenvolvem para tornar o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) Patrimônio Cultural e Imaterial do Brasil, juntamente ao senador Randolphe Rodrigues e o deputado federal Chico Alencar.
Desde o mês passado Paulo apresentou à população um documentário que traz depoimentos da sociedade civil, autoridades executivas, legislativas e de Terezinha Nunes, autora do projeto que tornou o FIG Patrimônio Material e Imaterial de Pernambuco.
A aprovação deste Projeto de Lei que dará ao FIG status de Patrimônio nacional, Garanhuns passará a dividir relevância com outras cidades que têm Festivais nacionalmente além de uma das cidades mais importantes do País, no que diz respeito à difusão de arte e cultura que o FIG apresenta.
A brilhante idéia do Dr. Paulo Câmelo, como tantas outras que foram apresentadas ao longo de sua vida pública, só vem mostrar o potencial imensurável que se abriga na terra de Simôa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.