sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"ESTUPRO POLÌTICO EM GARANHUNS" GANHA DESTAQUE NACIONAL

 Eduardo Campos envia ‘forasteiro’ para terra de Lula”,. Essa noticia foi estampada em um dos maiores Portais de notícias do Brasil, iG, através de coluna  Poder online, nesta quarta-feira (10). O assunto abordado foi o lançamento da pré-candidatura do Prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado (PSB), que irá disputar, ao que parece,  a Prefeitura de Garanhuns em 2012.

Eduardo Campos envia “forasteiro” para terra de Lula

A decisão do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), de enviar um “forasteiro” para disputar a prefeitura de Garanhuns está causando a maior confusão na cidade natal do ex-presidente Lula.
O escolhido é o atual prefeito da cidade vizinha de Lajedo, Antônio João Dourado, ex-secretário estadual (pasme-se!) de Articulação Regional.
A importação do candidato já provocou até uma manifestação inusitada dos adversários Silvino Duarte (PSDB) e Luís Carlos Oliveira (PDT), ex e atual prefeitos de Garanhuns. Os dois protagonizaram uma cena típica das novelas de Dias Gomes. Esqueceram as desavenças do passado e, em público, de mãos dadas, cantaram o hino do município.
- Fui pego de surpresa. Não estava negociando nomes ainda porque aguardava 2012 para ter uma conversa com o governador. O que aconteceu aqui foi um estupro político-eleitoral – declarou Luís Carlos Oliveira ao Jornal do Commercio de Recife.
O tal “estupro” provocou uma proliferação de candidatos a prefeito. Já são dez nomes. Mas Campos ainda tem uma grande vantagem como cabo-eleitoral:  no ano passado, recebeu 93% dos votos válidos na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.