domingo, 26 de fevereiro de 2012

BASTA DE VIOLÂNCIA CONTRA AS MULHERES! QUEREMOS PAZ!

Tendo em vista os ultimos acontecimentos covardes que ocorreram em Garanhuns, e região, onde a vida de mulheres foram  ceifadas de forma covarde e banal, integrantes da Comunidade TPM, comunidade da rede de relacionamentos do facebook,  irão promover um grande Ato de Repúdio contra essa culturamos mosntruosa.
 A data programada para o Ato é o dia  08 de março, dia Internacional da Mulher, às 19 horas em local a ser definido amanhã quando membros da comissão organizadora irão se reunir para tratar de assuntos pertinentes ao encontro que contará, também, com palestrantes de vários locais do Estado.
Na ocasião do encontro os membros, e convidados, vestirão roupas pretas como forma de protesto silencioso.
 Segundo Selma Mello, idealizadora do evento, " As mulheres de Garanhuns e região não tem o que comemorar nesse dia 08 de  março, a não ser se irmanar com a dor e o sofrimento das famílias que perderam suas filhas, esposas, mães, amigas, professora... Que tiveram suas vidas arrancadas de forma tão brutal, tão cruel."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.