terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SEVERINO MAGALHÃES É HOMENAGEADO NA CÂMARA


 
Autor do Projeto de resolução Nº 008/2012  Vereador Sivaldo Albino (PPS), comemora a   denominação  de Sala das Comissões Vereador Severino Pereira Guimarães, na Câmara de Vereadores de Garanhuns. O mesmo Projeto foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira (28), no Plenário da Casa Raimundo de Moraes.
A simplicidade e a capacidade política do ex-parlamentar, que era conhecido como “Severino Ventinha”, foram pontos destacados por Albino, que diz se sentir feliz por homenagear “um grande político que deixou saudades na vida pública e todos que tinham a oportunidade de conviver ao seu lado”.
HISTÓRICO – O agropecuarista Severino Guimarães (foto), 84 anos, natural do Sítio Mimosinho, em Garanhuns. Vereador de seis mandatos, duas vezes presidente da Câmara Municipal, era um político à antiga, fiel ao partido e aos seus correligionários. Homem simples, da roça, formou os quatro filhos que teve com sua esposa, Maria José. Um é engenheiro, três são médicas.  Foi o vereador que mais venceu eleição na história de Garanhuns e saiu sem perder nenhuma eleição.


Wagner Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.