sexta-feira, 16 de março de 2012

CULTURA LIVRE NAS FEIRAS






 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O projeto Cultura Livre nas Feiras é desenvolvido pela Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE), através da FUNDARPE. Em cada cidade várias linguagens culturais ocuparão o tradicional espaço de comércio ao ar livre. Circo, música, dança, teatro e fotografia fazem parte da programação.
Com a parceria da Secretaria de Cultura do Município de Garanhuns, a cidade realizará sua primeira edição do projeto, nesse próximo sábado dia 17 de março, na Feira da CEAGA (Centro de Abastecimento de Garanhuns), a maior feira livre que acontece no município e região.
O projeto pretende levar ao cotidiano da população que frequenta as feiras livres, ao longo deste ano, uma multiplicidade de expressões artístico-culturais pelas quais os pernambucanos expressam seus conteúdos, valorizando não apenas os artistas populares mas os usos e costumes presentes naqueles locais onde há grande circulação de pessoas nos municípios.
PROGRAMAÇÃO
Locução: Valdir Marinho 06h às 08h
– Musical: Repente, viola e cordel. Artistas: Adicio Alves e Jucélio Costa 08h às 10h
– Artes Cênicas: Animação com a Maria da Dengue e perna de pau Artistas: Geraldo Palhaço, Leandro Silva e Renan Araújo 10h às 12h
– Dança: Afro Grupo: Negra Atitude 12h às 14h
– Musical: Forró pé de serra Grupo: Os coroas do Forró
Informações: Secretaria de Cultura de Garanhuns – (87) 3762-7063/ 8836-9289

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.