O Instituto de Identificação Tavares Buril (ITB) lançou nesta segunda-feira (17) o serviço de emissão de antecedentes criminais pela internet. O serviço tem como objetivo facilitar o acesso dos cidadãos pernambucanos ao documento, que terá validade de 30 dias a partir da data da emissão. Assim, de forma rápida e fácil, o próprio cidadão poderá emitir sua certidão de Nada Consta através do site: http://www.servicos.sds.pe.gov.br/antecedentes/public/pages/index.jsf, não sendo necessário se dirigir ao IITB ou aos seus postos de atendimento.
Em evento também nesta manhã, o secretário de Defesa Social Wilson Damázio lançou a 5ª edição do livro “Alvos Procurados”, uma das ações do Sistema de Contenção ao Crime – SCC. Essa nova edição é composta por 3.197 alvos prioritários, entre homicidas e latrocidas. Destes, 928 nomes novos, sendo 275 na Capital e Região Metropolitana, 303 na Zona da Mata e Agreste, 160 no Sertão e 190 evadidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.