segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

GARANHUNS PRECISA DE MÍDIA



Caríssimos amigos(as) e colegas de grupo, esse texto é a expressão de uma idealização minha e estou compartilhando nos principais grupos da nossa cidade existentes no Facebook.

Muitas pessoas reclamam que somos uma cidade invisível no Estado de Pernambuco, que não temos apoio para nada e que vivemos a mercê da própria sorte. Na verdade, eu acredito que somos um povo muito egoísta e só pensamos em nossos próprios benefícios. Todavia nem tudo são trevas. Sempre há tempo de uma nova reconciliação.

Após essa breve e impactante introdução, eu gostaria de sugerir que aquelas pessoas mais influentes e detentoras do poderio econômico da nossa cidade se juntassem e estudassem a possibilidade de criar uma emissora de televisão genuinamente garanhuense. Uma afiliada da Rede Globo, uma vez que essa emissora ainda é a que tem a maior audiência no Brasil e consequentemente no Agreste Meridional. Essa emissora abrangeria municípios circunvizinhos como Brejão, São João, Canhotinho etc. Sei que o fator "politicagem" influencia muito, mas esse assunto poderia ser amadurecido pela sociedade garanhuense.

Não citarei os nomes das pessoas influentes por questões éticas, mas todos nós sabemos que as mesmas participam com frequência dos debates aqui no Facebook.

É apenas uma ideia que estou sociabilizando com vocês que visa o desenvolvimento de nossa região.

ERICK VASCONCELOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.