sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

NOTA OFICIAL




A Prefeitura Municipal de Garanhuns, através do seu Prefeito Constitucional, Luiz Carlos de Oliveira, torna público que nunca houve por parte da Administração Municipal, a intenção de realizar  movimentação financeira dos recursos administrados pelo Instituto de Previdência dos Servidores de Garanhuns (IPSG).

A Prefeitura Municipal de Garanhuns informa ainda que a exoneração do Sr. Eber Frias do cargo de Diretor/Presidente do IPSG foi tão somente um Ato Administrativo e que ao assumir o mandato em janeiro de 2005, o atual Chefe do Poder Executivo Municipal, encontrou o IPSG com recursos na ordem de cinco milhões de reais e que, atualmente, àquele Órgão possui reservas superiores ao valor de cinqüenta milhões de reais, recursos, estes, voltados à garantia dos direitos previdenciários dos Servidores Públicos Municipais de Garanhuns.

Garanhuns-PE, 14 de dezembro de 2012.
LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA
Prefeito do Município de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.