O Sindicato dos Empregados no Comércio de Garanhuns (SINDEC) enviou a radialistas e blogueiros da cidade algumas fotos para denunciar a invasão das calçadas na Rua Joaquim Nabuco, próxima ao centro. Segundo a entidade, os comerciantes expõe suas mercadorias afrontando as autoridades municipais e desrespeitando os pedestres. “Isso também acontece na Avenida Santo Antônio e esperamos providências”, reclamam os que fazem o SINDEC que denunciaram o fato também pelo Facebook.
Entretanto, não é só na referida rua que existe invasões de produtos ou de pessoas...Na avenida Santo Antonio os mototaxistas invadem a calçada da rua Severiano Peixoto obrigando pessoas a andarem no meio da rua, vendedores ambulantes também tomam todo o espaço da calçada na Avenida Melo Peixoto na outra esquina da Caixa Econômica.
Todos devem ter o seu sustento garantido, isso nem se questiona. Só que é preciso rever essa pratica da informalidade...
Diante do exposto, fica a pergunta ao Dedé Seixas: "Porque não pode vender os livros no painel da bicicleta?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.