A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e a Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco (SAD-PE) determinaram, no fim da manhã desta quinta-feira (31), o cancelamento das provas do concurso público 2012, realizadas no último domingo (27).
A decisão sobre os procedimentos adotados será publicada nesta sexta-feira (1º) no Diário Oficial de Pernambuco.
A decisão ocorreu após denúncias de que a quantidade de questões aplicadas nos exames não correspondeu ao que estava definido no edital.
De acordo com a Compesa, haverá um pronunciamento da Comissão de Concursos do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Conupe/Iaupe), organizadora do certame, sobre os fatos ocorridos e a realização de um novo exame, previsto para o mês de março.
Os candidatos que optarem por não participar do processo seletivo poderão requerer a devolução do valor pago nas inscrições. A Compesa e a SAD afirmaram que "estão solidárias com os candidatos inscritos, lamentaram os transtornos e reafirmaram o seu compromisso em assegurar a realização de novo concurso no dia 10 de março".(Igor Maciel)
| ||||
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
COMPESA EXPLICA CANCELAMENTO DO CONCURSO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.