segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SENADOR DO PP DE RONDÔNIA PROPÕE CASTRAÇÃO DE QUEM VIOLENTA MENORES DE IDADE

 
A hipocrisia e a aberração estão presentes a todo momento em Brasília. O senador Ivo Cassol, do PP de Rondônia, apresentou um projeto de lei, já em tramitação, determinando a castração química de violentadores reincidentes de menores de idade. O texto propõe que, nas primeiras duas vezes em que cometer o crime, o réu pode optar por substituir a pena de reclusão pela castração química — ou seja, um tratamento médico para deixá-lo impotente.

Caso o criminoso reincida o juiz pode determinar a castração compulsória. Cassol queria, na verdade, a mutilação peniana do agressor, mas isso a Constituição não permite, segundo revela o colunista Lauro Jardim, da Revista Veja.

A propósito, o moralista Ivo Cassol foi condenado por improbidade, acusado de compra de votos nas eleições de 2006. A pena ideal para o crime do senador seria arrancar o pênis ou a cabeça de cima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.