domingo, 31 de março de 2013

NÃO HÁ MOTIVOS PARA PÂNICO



Pessoal... é sempre bom esclarecer as coisas para que a compreensão aconteça de forma democrática.

Eu criei esse grupo com uma finalidade: defender uma bandeira de luta que independe da existência ou não desse grupo virtual. Eu não estou defendendo boicotes, não estou pregando o ódio a instituição e não estou incentivando ninguém a fazer quebra-quebra.

Esse grupo pode ter 10 mil membros, mas se não houver uma movimentação real, nada acontecerá. Portanto, fiquem tranquilos, pois não é Erick quem irá fazer manifestações, passeatas etc. Se os meus colegas estudantes preferem o que existe atualmente, é a vontade da classe que está em jogo.

Apenas é bom enaltecer que existem professores e alunos da instituição, grupos ligados a partidos políticos e pessoas influentes que entenderam os argumentos que expus e são favoráveis a essa ideia.

É normal que haja rejeição, pois nossa cidade ainda é muito reacionária, as marcas da velha aristocracia estão muito presentes e o coronelismo ainda predomina. É natural, mas lembrem-se que uma luta dessa DEMORA MUITO e pode nunca sair do papel, digamos assim.

Saudações.

ERICK VASCONCELOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.