sábado, 27 de abril de 2013

ARMANDO MONTEIRO DEFENDE QUE GARANHUNS SEJA UM POLO DE DESENVOLVIMENTO


O senador Armando Monteiro (PTB) defendeu que Garanhuns seja transformado num novo pólo de desenvolvimento de Pernambuco. O petebista acredita que isso é possível, principalmente quando a BR-423 estiver duplicada. “O governador Eduardo Campos está descentralizando o desenvolvimento do Estado, investindo em outras regiões, como fez em Goiana com a instalação da FIAT que irá beneficiar toda a região da Mata Norte”, argumentou Armando.

Na visão do senador, que esteve hoje cedo na cidade, num café da manhã com o prefeito Izaías Régis, Garanhuns tem naturalmente potencial nas áreas da cultura, do turismo, educação e negócios. “Temos necessidade para impulsionar ainda mais o desenvolvimento do município, de atrair indústrias”, insistiu.

Para Armando Monteiro embora não tenha sido possível fazer obras físicas em 100 dias de Governo, o prefeito Izaías Régis sinaliza com uma nova postura, preparando o município para outra fase. Ele elogiou a contenção de gastos públicos, pelo gestor, assim como os esforços iniciais para melhorar os espaços públicos e organizar a cidade. “Não temos dúvidas de que teremos aqui em Garanhuns uma grande administração”, frisou.

Agora à tarde o líder petebista visita Iati, Bom Conselho e Caetés, sendo recebido pelos prefeitos padre Jorge, Danilo Godoy e Armando Duarte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.