A Academia de Letras de Garanhuns (ALG) está fazendo uma série de reuniões com o objetivo de discutir a história da cidade. A ideia é incentivar o debate e sensibilizar a sociedade, valorizando a memória, personalidades e fatos de relevância ocorridos na “Terra de Simoa Gomes”
No próximo sábado, dia 25, às 20h30, na sede da Academia, as discussões em torno da história de Garanhuns vão continuar. Participarão da reunião o poeta João Marques, o professor Manoel Neto Teixeira e o escritor José Cláudio Gonçalves de Lima. Na ocasião eles irão falar sobre os 10 maiores acontecimentos e as 10 maiores personalidades de Garanhuns, em suas opiniões.
A ALG convida os interessados para participar dessas discussões que pretendem manter vivas a história e a cultura de Garanhuns.(Na foto o prédio da Academia de Letras de Garanhuns, na Rua XV de Novembro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.