sexta-feira, 7 de junho de 2013

BOSSA DE ALMA NOVA NO CAIS COM A PARTICIPAÇÃO DE ROBERTO MENESCAL E ANDRÉA AMORIM

A garanhuense Andréa Amorim mais uma vez emociona os pernambucanos. Com o show Bossa de alma nova, inspirado no disco de mesmo nome, a loiraça Andréa Amorim e seu mentor musical, Roberto Menescal, o maior critico musical do Brasil, que ex-roqueira conheceu durante o Festival de Inverno de de Garanhuns, em 2008,  inauguraram ontem  o espaço cultural e gastronômico Cais, no Bairro do Recife.



No repertório extremamente bem polido o público recebeu grandes doses de bom gosto entregues em  releitura de velhos  clássicos que fizeram parte da vida e dos shows do Menescal, em parceria com Ronaldo Bôscoli, Oswaldo Montenegro e Chico Buarque que trouxeram novos arranjos  e mais emoção, como  Morte de um Deus de sal (com Ronaldo Bôscoli), Rio, Barquinho, e a inédita Solidão nunca mais que o Roberto fez em parceria com a cantora promessa Andréa Amorim.

O Cais , um espaço cultural extremamente necessário, irá funcionar de quarta a domingo, com uma programação variada, que vai da música instrumental ao autêntico samba de raiz, passando pelo blues e pelo jazz, chegando à bossa nova.

Por Selma Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.