domingo, 30 de junho de 2013

GARANHUNS SE PREPARANDO PARA O 23° FIG...??????


Essa "limpeza total" se encontra como referência na avenida(única) que leva os turistas ao Santuário de Mãe Rainha. Infelizmente, nem uma ação se fez mesmo as vésperas de mais um circuito de visitações que ocorrem durante as festividades do FIG 2013, que por si só, já enfeia a cidade com atrasos e brincadeiras de mal gosto.
Outro local maravilhoso, e prova cabal do descaso acontece no Monumento do Ipiranga(Boa Vista), também conhecido por muitos como "PIRULITO" pelo seu formato, não tão visitado nos dias de FIG, mas nem por isso menos importante. Muitas reclamações, juntamente a derrubada dos eucaliptos, circulam em rede de relacionamentos mas parece que ainda não chegou aos ouvidos do chefe do executivo que não tem a função de fiscalizar, sabemos, mas quando toma ciência, as providências são realizadas. Portanto, fica aqui mais um registro da péssima atuação de..da..Limpeza? Obras? Não sabemos a quem compete, mas que está ruim está e como disse Leo Noronha:"Garanhuns está, com a queda dos eucaliptos, com o lixo do Ipiranga e da entrada do Santuário, dando uma enorme prova de incivilidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.