Uma pessoa influente no Governo de Izaías Régis reconhece que alguns secretários do município estão deixando a desejar. Por isso, provavelmente, o chefe passou um “pito” público em sua equipe, durante a última entrevista coletiva no Palácio Celso Galvão. Segundo a fonte que conversou com o responsável pelo blog, o prefeito é o verdadeiro “secretário da maioria das pastas”, por isso tem saído da cabeça dele a maioria das ideias que estão sendo em práticas na administração. Os asfaltos, a revitalização das praças, a cobertura da Irmãos Miranda, a revitalização do CAIC, a construção das unidades especiais de saúde, a luta por recursos e por trazer indústrias, além de outras ações têm sido idealizadas sobretudo pelo gestor, cabendo aos secretários atuar mais como executores ou mesmo na condição de simples “tarefeiros”.
Na cabeça da população de Garanhuns o salário de R$ 9 mil reais de um secretário é uma soma exorbitante e por isso os moradores da cidade acham que os secretários deviam produzir mais. Essa opinião tem sido externada nas conversas, nas rádios e nos blogs.
Os secretários, diretores e outros ocupantes de cargos estratégicos precisam acompanhar o ritmo do prefeito.
R. Almeida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.