segunda-feira, 29 de julho de 2013

CENTRAL DE REGULAÇÃO COMEÇA A FUNCIONAR AMANHÃ




Na tarde dessa sexta-feira (26), o prefeito Izaías Régis e o secretário de Saúde, Harley Davidson, juntamente com o secretário estadual de Saúde, Antônio Carlos Figueira, inauguraram a primeira Central de Regulação Regional de Pernambuco. O principal objetivo da iniciativa é tentar acabar com as filas para a marcação de consultas e exames pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Em suas palavras, Antônio Figueira fez várias considerações referentes ao avanço da infraestrutura de saúde, principalmente no primeiro semestre de 2013. “Garanhuns realiza hemodiálise, ressonância magnética, tomografia, UTI, o prefeito já conseguiu, em apenas sete meses de gestão, implantar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e agora a implantação da Central de Regulação, a primeira em nosso estado”, disse.

O líder municipal parabenizou a equipe da Secretaria Estadual de Saúde pelo treinamento que deu à equipe de Garanhuns e elogiou a determinação e o empenho de todos na implantação desse novo serviço. “Toda a administração tem que ser moderna e sempre com o pensamento voltado para a qualidade de vida da população. A minha felicidade só poderá ser alcançada quando eu ver o povo de Garanhuns feliz”, comentou.

Após do descerramento da placa, as autoridades presentes na cerimônia visitaram as instalações do local e assistiram a uma breve apresentação feira pelo secretário Harley Davidson, que mostrou como o serviço de marcação funcionava antes e como funcionará a partir da próxima segunda-feira (29).


Texto e fotos: Marcella Valença
Edição: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa: Jacqueline Menezes – (87) 9997.9572
Secretaria de Comunicação Social – SECOM Garanhuns 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.