quarta-feira, 31 de julho de 2013

SEMINÁRIO FADIRE: NOVOS RUMOS DA EDUCAÇÃO NA CIDADE DE BREJÃO

O Primeiro Seminário da Faculdade  FADIRE, realizado na cidade na cidade de Brejão no ultimo domingo trouxe o tema : Novos Rumos da Educação -DINÂMICA PEDAGÓGICA E COTIDIANO ESCOLAR: ASPECTOS FUNDAMENTAIS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE -.O evento, muito organizado esteve sob a responsabilidade dos plurais diretor, coordenador e professora ,Julinho, Flávio Quirino e Marize Pereira, respectivamente, foi um grande sucesso pela sua formatação, atuação e pelo comprometimento das turmas de Pedagogia que começam a trilhar caminho do curso. A palestrante professora  Claudete trouxe o tema "Educação Especial" e deu uma grande e significativa contribuição aos participantes. A professora Graça trouxe as grandes mazelas social educativa, "Drogas e Violência Escolar" , As excelentes palestrantes, dividiram conosco a mesa e a responsabilidade de emanar força, certeza e respeito pela profissão escolhida. O tema que foi-me escolhido abordou  "Educação: Vocação ou Opção?" e foi um tema que tive o maior prazer em ministrar pela minha tardia vocação e pela doce opção de estar no segmento penitenciário.
Alunos, muito bem posicionados nos fizeram sabatinas e todas as duvidas foram tiradas. Ao final do evento, sob aplausos intensos, um delicioso coquetel nos aguardava.
Fiquei muito feliz pelo convite dos que fazem a Faculdade e espero ter correspondido as expectativas e anseios dos jovem que irão trilhar esse caminho, nem sempre coroado de flores, mas com sabedoria e apoio necessários, como vimos por parte da equipe, não temos duvidas de que muito em breve a sociedade ganhará grandes mestres na arte do ensino.


Selma respondendo perguntas sobre vocação e Opção.


A Competente Graça Barbosa, eu e Claudete, uma excelente profissional respondendo perguntas.




Professora Marize, uma pérola dentro do ensino superior


 Formamos um coração para mostrar que entre esse é o órgão capaz de transformar.


 Professora Claudete usou a ferramenta Fata Show para explicitar melhor suas colocações.

Coordenador do Pólo Brejão - Flávio Quirino dando boas vindas a todos.
  
Despedindo das turmas tão generosamente educadas e prestativas.


Minutos antes do inicio do Seminário


Selma Mello expondo o tema Vocação e Opção


Palestra realizada com muito entusiasmo


Aluno maravilhosa ladeando as palestrantes Graça e Selma Mello


Marize(em pé) As palestrantes


O Público interargiu bastante com as palestrantes.


Momentos de muita descontração


Momentos engraçados, mesclados com muita emoção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.