Personalidades começam a chegar para velório de Júlio César
Por Cláudio Santos
A manhã em Santa Cruz do Capibaribe amanheceu além de fria, muito triste com a morte do se campeão de MotoCross. Várias personalidades do mundo do MotoCross começam a chegar para o último adeus ao amigo.
É o caso, do narrador do esporte, Carira Cross, que acompanhou a trajetória do “Casca de Navio”, como apelidou.
O Velório do ídolo do MotoCross brasileiro, será no Cabana Clube e receberá milhares de pessoas da região do polo, de Pernambuco e de outros estados brasileiros.
O berço do MotoCross brasileiro, como batizou o narrador Carira, está pronta para se despedir do seu filho e receber as personalidades e amantes do MotoCross.
A “Partida” de um Grande Campeão
Não partiu apenas um amigo ou um filho da terra. Se foi para outro plano, também, um bravo guerreiro, um grande Campeão.
Júlio César foi “O Piloto de Motocross”. Na nossa cidade, o primeiro que se destacou, o que mais nos deu alegrias, carregando a nossa Bandeira e o nome da nossa terra por todo o país. Tornou-se um ídolo e nas competições seu nome sempre era o favorito. Houve uma época em que era quase imbatível. Seus troféus e medalhas nos enchem de orgulho, porque também são nossos.
Fui testemunha de sua história, acompanhei seus primeiros passos, as primeiras largadas e suas primeiras vitórias. Sua força de vontade, garra, equilíbrio, coragem e habilidade impressionavam e contagiaram muitos santacruzenses, a seguirem seu exemplo e também se transformarem em campeões.
Hoje, ele está sendo recebido na pista da Eternidade, para correr na sua nova categoria, ao lado do maior Campeão, o nosso grande Pai, o Arquiteto do Universo.
Júlio César é mais um que sai da vida e entra para história, como um dos filhos ilustres de nossa terra.
Aos seus familiares, os meus mais sinceros sentimentos e votos de pesar.
Brasília, 27 de Agosto de 2013.
José Augusto Maia
Dep. Federal
Julio César disputou uma vaga na câmara em 2012
Na eleição do ano passado, Júlio César disputou uma vaga na câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, obtendo 192 votos pelo PP que estava na coligação de Edson Vieira.
Mesmo não obtendo êxito nas urnas, o campeão não havia desistido da política, indo fazer parte do governo Edson Vieira, ficando em ponto estratégico para fazer um trabalho social. Na secretária de obras poderia ajudar as pessoas em mudanças e outros pedidos.
Foi justamente, indo socorrer e ajudar uma pessoa, que faleceu no dia de ontem.
ADEUS CAMPEÃO
Blog Sulanca News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.