Dois garanhuenses, um deles o ex-vereador Ary Júnior, conversavam esta semana sobre o ímpeto oposicionista de Sivaldo Albino, que praticamente todo dia arranja um assunto para jogar na mídia e atacar o Governo de Izaías Régis. Segundo eles o vereador está fazendo o seu papel, embora exagerando na dose. "Se ele tivesse tido o apoio do prefeito para ser presidente da Câmara estaria fazendo este carnaval todo?", questionou o ex-vereador.
Roberto Almeida,
CONOSCO: Não sei, de fato, se líder da Câmara fosse o vereador Sivaldo Albino o "carnaval" seria menor, uma vez que desde o governo anterior o rapaz fazia oposição quando acusava o ex-prefeito de inercia, de desvios e compromissos não executados, mas aplaudia ações verdadeiras e concretas que vinham para ajudar o povo. Mas deixemos o vereador prá lá, pois não sou sua advogada nem tenho procuração para o defender, quero expor o meu ponto de vista.
A população está acompanhando de perto os fatos e, mesmo sem Sivaldo para apontar, está anotando tudo. São posições de um povo que vive em país onde a democracia é o seu sistema de governo e, portanto, nos dá o direito de cobrar transparência e atitudes verdadeiras como reza a nossa constituição e o próprio juramento feito pelos que tem a capacidade de dirigir uma prefeitura seja em Garanhuns ou nos confins deste Brasil abençoado.
Não raras as vezes em que o prefeito ocupa espaços no face para que sejam comentadas atitudes, ora consideradas sem equilíbrio, ora de monarca, ora de trabalhos e de responsabilidade que estão mudando a nossa cidade para melhor, inquestionavelmente.
O que acontece é uma maneira saudável de fazer politica como ela se apresenta...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.