Logo mais, às 18:30hs, acontecerá no auditórios do SEEB Garanhuns e Região, a assembleia de articulação e mobilização da classe bancária, para rejeição da Proposta da FENABAN e deflagração da GREVE.
Na ultima quinta-feira dia 5, a FENABAN propôs em mesa de negociação, um reajuste imoral de 6,1%, um percentual abaixo inclusive da inflação do período que registra 6,5%, e totalmente divergente da atual elevação dos lucros bancários.
Com isso ficou claro que os banqueiros não desprendem, o menor interesse em negociar amigavelmente com os seus trabalhadores, obrigando a classe bancária a tomar medidas radicais, para alcançar melhores condições de trabalho.
Os diretores do SEEB Garanhuns e Região, visitaram durantes toda a semana, as base filiadas, mobilizando a classe bancária, para unir-se em prol de melhorias salariais, e por melhores condições de trabalho. O Sindicato convocou seus associados por meio de publicação de editais, chamamento publico em redes sociais e convites entregues pessoalmente.
A GREVE está prevista para ter inicio no dia 19, e seguirá por tempo indeterminado.
Sindicato dos Bancários de Garanhuns e região
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.