quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A ATRIZ MARIA ZILDA CASA COM UMA MULHER


Mais um casamento entre duas mulheres famosas.

A atriz Maria Zilda Bethlem se casou com a namorada, a arquiteta e cenógrafa Ana Kalil. Ela confirmou a união com a designer esta semana para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Exta. A artista está afastada das novelas desde 2011.

"É verdade, estamos casadas e felizes", foi o que Ana Kalil se limitou a dizer para a coluna. Maria Zilda foi procurada, mas desligou o telefone "sem se despedir", como o veículo publicou. Elas estão juntas desde meados de 2008 e sempre mantiveram a discrição da relação e são raramente fotografadas juntas.

Segundo a publicação, esta semana a atriz mudou seu status de relacionamento no Facebook para "casada".
Ela foi casada com o conceituado diretor Roberto Talma e é mãe de Raphael e Rodrigo Bethlem. Este já foi vereador e é deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro pelo segundo mandato.

O último trabalho de Maria Zilda na televisão foi em 2011 quando ela trabalhou na novela "Aquele Beijo". A atriz deu vida a malvada Olga, que morreu de forma trágica no final da trama de Miguel Falabella.

http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.