Acusado de Estupros na cidade foge durante Transferência para Garanhuns
Wagner Alexandre Almeida de Aragão, conhecido popularmente como “Wagner da Carne”, foi preso ontem, dia 17, na cidade de Chapadinha no estado do Maranhão. Ele é acusado de praticar diversos estupros em Garanhuns no ano de 2008.
Depois de preso no Maranhão, o Acusado estava sendo conduzido na madrugada desta sexta-feira, dia 18, a Garanhuns por dois Agentes Penitenciários, quando conseguiu fugir. Durante a ação, um agente penitenciário foi assassinado e a viatura que transportava o trio capotou. Wagner fugiu.
O fato aconteceu na cidade de Valença, no Piauí, por volta de 1h da manhã de hoje. Segundo informações preliminares, Wagner aproveitou um momento de descuido do Agente Penitenciário, tomou a sua arma e efetuou um disparo na cabeça de Sandro Joaquim Silva, que faleceu. Ainda durante a ação, o veículo Gol em que os Agentes estavam capotou. O Agente Wallas Ferreira de Sousa Lima saiu do acidente apenas com escoriações e foi levado à Delegacia de Valença para esclarecimentos. A Polícia Militar do Piauí iniciou as buscas, mas até o momento não obteve sucesso.
(Com informações do Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br ).
Imagem: Agreste Violento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.