Não é apenas balão de ensaio em colunas sociais.
João Campos, o filho mais velho do governador Eduardo Campos, de 19 anos, pode mesmo ser apresentado como possível candidato a deputado federal, nas eleições do ano que vem. O governador tem quatro filhos. Eduarda é a mais velha e João o primeiro dos homens. Renata, a mulher do governador, espera o 5º filho, que se chamará Miguel.
Socialistas contam, em reserva, que o garoto está sendo solto justamente para medir as reações e traçar eventuais estratégias para a campanha.
O caminho é apontado como o algo natural depois que João Campos envolveu-se enormemente com a militância jovem do PSB, na campanha de Geraldo Júlio a prefeito. Os poucos anos de idade também não seriam problema, diante da argumentação de que o próprio Eduardo Campos começou cedo na política como chefe de gabinete do avô.
Apesar da linhagem política, os próprios socialistas não esperam uma votação tão arrasadora, como já aconteceu com Ana Arraes, mãe do governador que obteve um mandato federal e depois foi parar no Tribunal de Contas da União (TCU).
“Ana Arraes tem um DNA duplo. Ela é filha de Miguel Arraes e mãe do governador. Já João Campos é apenas filho do governador e não teria como associar sua imagem ao ex-governador Miguel Arraes)”, diz uma fonte do Blog.
Postado por Jamildo Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.