segunda-feira, 7 de outubro de 2013

INTERNOS FOGEM DA FUNASE GARANHUNS




Caruaru e Região
Dezoito internos fugiram neste domingo (6) da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Segundo o agente socieducativo, Paulo Carlos Santos, que trabalha na unidade, os menores abriram um buraco na parede. "Eles estavam na hora do banho de sol e começaram a quebrar o muro com metralhas. Renderam um funcionário, mas não houve agressão", explica. 

Ainda de acordo com o agente socieducativo, após a fuga os menores liberaram o agente que foi rendido. O agente não soube informar quantos internos estão atualmente na unidade. Segundo o 9º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Garanhuns, a PM realizou buscas nos arredores e ainda não localizou nenhum dos internos. A PM continua com as buscas na região para tentar encontrar os reeducandos.

O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Funase, que informou que enviaria nota sobre o caso. Até o momento, a nota não foi recebida pela nossa produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.