Mysheva Freire Ferrão Martins não conteve a emoção durante a cerimônia
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Do NE10Com informações do Jornal do Commercio
Amigos e vizinhos encheram de emoção a missa de sétimo dia celebrada em homenagem ao promotor Thiago Faria Soares, 36 anos, executado no último dia 14 em Itaíba, Agreste de Pernambuco. A noiva da vítima, a advogada Mysheva Freire Ferrão Martins foi amparada durante toda a cerimônia realizada na Capela de São Sebastião, em Águas Belas.
Iniciada às 10h, a missa emocionou principalmente Mysheva, que chorou durante toda a cerimônia. Ela saiu amparada pelos parentes e não falou com a imprensa.
O CASO - Thiago Faria Soares foi executado a tiros de espingarda na última segunda-feira (14), na PE-300, em Itaíba. Ele dirigia o carro, acompanhado da noiva, Mysheva Freire Ferrão Martins, e de um tio dela quando dois homens em outro carro no promotor e fugiram.
A principal linha de investigação da polícia é de que o crime tenha sido motivado pela disputa de terras na região. O Disque Denúncia (3421.9595) oferece recompensa de R$ 10 mil por informações do paradeiro de José Maria Pedro Rosendo Barbosa, tido como mandante do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.