quarta-feira, 27 de novembro de 2013

COORDENADORIA DA MULHER PARTICIPA DE FÓRUM ESTADUAL




A Coordenadoria da Mulher de Garanhuns participou, ontem (26), do X Fórum de Gestoras de Organismos Municipais e Políticas para as Mulheres, no Museu da Cidade do Recife, no bairro de São José, em Recife. O evento foi voltado aos organismos de mulheres da Região Metropolitana do Recife, Goiana, Caruaru, Garanhuns e Petrolina, e abordou  como temática, “Cidade segura para as Mulheres”.

Na ocasião, foi feita uma retrospectiva de todas as políticas que foram discutidas e implementadas, nos nove fóruns anteriores realizados no Estado, avaliando os avanços conquistados e o que  precisa ser repactuado. No momento ainda será apresentada a proposta de logomarca para o Fórum de Gestoras, com plenária deliberativa. O evento contou com as presenças de Marta Rocha, chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, bem como da secretária da Mulher do Recife e coordenadora do referido Fórum, Silvia Cordeiro.

Texto: Cássia Amaral
Edição: Cloves Teodorico
Foto: Cássia Amaral
Informações para a imprensa
Cássia Amaral – (87) 9639-4784
Secom/ PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.