sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

ABSURDOOOO....DESCASO COM A VIDA DO PRÓXIMO...

Compartilhemmm por favor!!! Gente,desabafando aqui a novela da medicação da minha Ju... A medicação depois da espera de 8 meses,mesmo se tratando de uma liminar Judicial,se encontra em garanhuns a uma semana n setor de farmácia do Estado....e eles estão colocando dificuldades para liberar a entrega... Detalhes: A medicação chegou com o prazo de validade de apenas 10 meses,que deveria ser de 2 anos....compraram uma medicação com fabricação antiga. No processo judicial,consta 500 gramas do "DICLOCETATO",quantidade para 1 ano meio de uso. Eles só querem liberar 200 gramas...falando que irão providenciar nova compra dos 300 gramas com uma validade maior... Depois de 8 meses de espera para o cumprimento de uma liminar judicial pelo Estado,devo acreditar na palavra desse povo??? Nuncaaa....sei o que tenho passado durante esses 8 meses... Senhor Governador do Estado EDUARDO CAMPOS...É VERGONHOSO SUA ADIMINISTRAÇÃO DO SETOR DE SÁUDE...E AINDA QUER COMANDAR NOSSO PAÍS?? Eu ainda estou sendo agraciada com o amor de Deus,tendo minha filha ao meu lado... Infelizmente a familia do pequeno Mateus não teve a mesma sorte....perdendo este pequeno n dia 24 de novembro,vindo a falecer pela falta do fornecimento da medicação pelo seu governo... O senhor é pai,filhos com sáude e se caso precise de algum tratamento,com certeza não passará pelas dificuldades que nós pais que não temos a mesma condição financeira que a sua e depende do poder público... Bom,estou no aguardo para vir aqui contar o desfecho dessa novela...que por mim não terminará nem tão cedo....A JUSTIÇA EXISTE PARA BRIGARMOS PELOS NOSSOS DIREITOS... Ivoneide Melo- mãe da linda JUJU. CONOSCO: Que Deus tenha piedade da vida das pessoas frias que não conseguem entender o que é amar uns aos outros como Jesus falou. Juju, nós te amamos infinitamente!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.