sábado, 18 de janeiro de 2014

AOS POUCOS, A PAZ VOLTA A REINAR NO PSB


A paz está sendo retomada no interior dos círculos eduardistas. O governador Eduardo Campos, finalmente, entrou em campo e tudo agora começa a ficar inteiramente ajustado. Eduardo confidenciou a diferentes interlocutores que ele respeita e acha até importante a discussão interna de se ter diferentes opiniões, pois isto é fundamental no ambiente democrático.
Tanto que criou uma comissão para ajudá-lo a aparar arestas, formada pelo prefeito Geraldo Júlio, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes,  e o deputado estadual Aluísio Lessa. Eles terão o papel de escutar todas as opiniões de maneira organizada para que a decisão seja compartilhada.
Eduardo ficou muito, muito irritado mesmo, com os vazamentos, especialmente os furos dados por este blog em relação ao processo de escolha de Tadeu Alencar como candidato da aliança. No entanto, ele entende que faz parte da dinâmica na política.
Ninguém pode negar que Eduardo é um líder extremamente experiente, maduro, sagaz e inteligente. Alguém pode até não concordar com as opções dele, mas não se pode negar sua importância na política regional e agora nacional.
Este blog vai continuar com sua postura combativa de sempre e jamais terá temor de quem quer que seja. Sabemos, entretanto, também reconhecer os méritos democráticos de nossas figuras políticas e Eduardo certamente merece o mais elevado destaque no sentido de sua abertura para as críticas e sobretudo para a liberdade da imprensa.



Escrito por Magno Martins, às 11h42

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.