sábado, 11 de janeiro de 2014

CINCO JORNALISTAS PERNAMBUCANOS IRÃO ESCOLHER ATRAÇÃO DO GARANHUNS JAZZ FESTIVAL


Cinco jornalistas pernambucanos – três da capital e dois de Garanhuns – receberam a  indicação e irão escolher uma das atrações do Festival do Jazz deste ano, que acontece na cidade no período do Carnaval. Da capital pernambucana  jornalistas do Diário,  JC e o  Folha de Pernambuco se unem aos  jornalistas Cloves Teodorico e Roberto Almeida, ambos da secretaria de comunicação da cidade de Garanhuns, para realizar um estudo dos vídeos de cantores de jazz e blue, guitarristas e de outros artistas que venham acrescentar mais brilho ao evento que já se consolida no país, e assim apontar os vencedores.
O Garanhuns Jazz Festival, sob direção do competente músico Giovane Papaleu, apresenta à população e amantes dos ritimos, uma  página no Facebook com um espaço democratico onde qualquer pessoa  poderá colaborar com a escolha das atrações do evento, que começa no final de fevereiro.
A inovação trará mais oportunidades aos talentosos de todo o país, e de fora, que começam a movimentação para apresentação de seus trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.