quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

CREDENCIAMENTO EM EDITAL SEBRAE É PRORROGADO

Credenciamento em edital do Sebrae em Pernambuco é prorrogado

Nova data limite de inscrição é dia 30 de janeiro. Informações detalhadas sobre a seleção podem ser consultadas no site da Egaion

As empresas e os profissionais indicados por essas interessados em participar do processo de credenciamento de prestadores de serviços de instrutoria e consultoria do Sebrae em Pernambuco têm até as 18h do dia 30 de janeiro para se inscrever no site da empresa Egaion Consultoria Ltda. As inscrições são válidas para todo o estado e podem ser realizadas no www.egaion.com.br – Link “Seleções” – “Credenciamento SEBRAE PE 01/13”.

Os profissionais, indicados pelas empresas, passarão por processo seletivo e, sendo aprovados, serão credenciados nas respectivas áreas/subáreas. As empresas que tiverem profissionais aprovados no processo integrarão o “Cadastro de Prestadores de Serviços de Instrutoria e/ou Consultoria do SEBRAE/PE”.

De acordo com o edital, as empresas credenciadas irão compor o “Cadastro Nacional de Prestadores de Serviços de Instrutoria e Consultoria do Sistema SEBRAE” e poderão prestar esses serviços “a qualquer unidade estadual, desde que observadas as regras do SEBRAE/UF contratante”.

O processo de credenciamento seguirá as seguintes etapas:

• 1ª etapa – Inscrição: com preenchimento completo e correto do cadastro eletrônico e envio de toda documentação listada nos subitens 3.4.6.1 e 3.4.6.2 do edital;

• 2ª etapa – Habilitação: com análise documental da pessoa jurídica e análise documental do profissional indicado;

• 3ª etapa – Certificação da Capacidade Técnica: com avaliação de conhecimentos técnicos, e por último, a avaliação de habilidades.

O edital é detalhado e requer leitura atenta do interessado para correto preenchimento para o processo seletivo. Diferentes áreas e subáreas estão contempladas no documento, que pode ser acessado no site da empresa Egaion (
www.egaion.com.br).

Qualquer esclarecimento sobre o edital deve ser encaminhado por escrito para o endereço eletrônico
www.egaion.com.br/faleconosco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.